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Sobre a Gomes Assessoria

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Quem somos

Da experiência e conhecimento prático adquiridos ao longo dos tempos em Planejamento, Gestão e Contabilidade Pública e, numa visão ampliada dos desafios a serem enfrentados pelos Gestores Públicos, nasceu em 2010 a GOMES ASSESSORIA EM GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL com o objetivo de propor o subsídio técnico especializado em diversas áreas do Setor Público.

O cenário para o Administrador Público frente as políticas públicas a serem implementadas e o cumprimento da legislação, passa por contínuas mudanças, assim, nossa equipe mantem-se atualizada e concentrada à auxiliar nas tomadas de decisões para atingir os objetivos esperados, levando segurança e apoio técnico aos Gestores de Prefeituras, Câmaras, Autarquias, Fundações, Institutos de Previdência e Consórcios Públicos.

A Empresa é sinônimo de solução para muitas questões relacionadas aos Entes Públicos, possuindo profissionais e colaboradores em seu corpo técnico capacitados em diversas áreas do setor, para que assim, possamos, com exatidão, orientá-los a executar suas ações respeitando a legalidade e o interesse.

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10
Anos de
Experiência
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25
Órgãos
atendidos
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1530
Projetos
Concluídos

O que fazemos

A Gomes Assessoria em Gestão Pública Municipal presta serviços de assessoria inerentes a administração municipal, analisando e orientando as decisões dos gestores, possibilitando tomada de decisões de acordo com os princípios de uma gestão segura, qualificada e eficiente, oferecendo uma variedade de serviços.

Nosso norte

Missão

Ser ferramenta de Gestão Pública na busca da excelência.

Visão

Colaborar na implantação de Sistema Estratégico de Planejamento por Setor e/ou Objetivo, permitindo ao Gestor Público uma visão de curto, médio e longo prazo.

Objetivo

Oferecer serviços técnicos especializados na obtenção do equilíbrio das contas públicas, medindo resultados e desempenho.

× Atendimento