Quem somos
Da experiência e conhecimento prático adquiridos ao longo dos tempos em Planejamento, Gestão e Contabilidade Pública e, numa visão ampliada dos desafios a serem enfrentados pelos Gestores Públicos, nasceu em 2010 a GOMES ASSESSORIA EM GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL com o objetivo de propor o subsídio técnico especializado em diversas áreas do Setor Público.
O cenário para o Administrador Público frente as políticas públicas a serem implementadas e o cumprimento da legislação, passa por contínuas mudanças, assim, nossa equipe mantem-se atualizada e concentrada à auxiliar nas tomadas de decisões para atingir os objetivos esperados, levando segurança e apoio técnico aos Gestores de Prefeituras, Câmaras, Autarquias, Fundações, Institutos de Previdência e Consórcios Públicos.
A Empresa é sinônimo de solução para muitas questões relacionadas aos Entes Públicos, possuindo profissionais e colaboradores em seu corpo técnico capacitados em diversas áreas do setor, para que assim, possamos, com exatidão, orientá-los a executar suas ações respeitando a legalidade e o interesse.